Image Map

WELCOME TO SUBURBIA

~welcome to SUBURBIA~
Heeey, amores!!
Estamos aqui para apresentar o nosso blog, que será algo bem pessoal, estaremos colocando aqui nossa personalidade, nosso sentimento e nossos pensamentos. Se ler e acompanhar o que iremos postar, estará conhecendo nossos pensamentos mais profundos e irá nos conhecer melhor do que qualquer pessoa.
Somos amigas desde o sétimo ano, onde nos conhecemos em Itumbiara-GO, estudamos menos de seis meses juntas e só nos tornamos amigas no nosso ultimo dia junto, já que eu (Brubs) iria me mudar para São Paulo. Depois disso nunca mais paramos de se falar e descobrimos que somos tão parecidas que deveríamos ser irmãs separadas pelos pais. 
Agora estamos quase começando o Ensino Médio, alguns meses para termos verdadeiras responsabilidades e a pressão de escolher um curso, resolvemos criar o blog. 
Bom, porque Suburbia? Pretendemos  fazer um post sobre isso, kkk
Espero que gostem do blog e, por favor, conversem conosco. Prometemos que não iremos morder. Comentários realmente são bem-vindos *-*
Kisses
Brubs e Mimis



5 comentários :

  1. OMG EU AMO BLOGS NOVOS :3 tipo... vc não perde nenhum post kkk eu to voltando pra blogosfera, então entre aspas, eu estou noviça sqn kkk. Minha amiga eva era minha vizinha de condomínio (aquela baixinha gordinha que nao faz amizades ultra gótica da vida). me tornei amiga dela quando eu ainda tinha 8/9 anos (tenho 16 agora). Ela começou a ver uns animes e eu depois dela e ai ela resolveu criar um blog e eu tb. Se não fosse o blog que eu criei (que depois ela virou adm) eu nem sei se ainda seriamos amigas. Ou seja, não importa se eu não posto desde maio, meu blog é meu tesouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo :33
      Blogs unindo pessoas kkkkk
      Que história fofa :3 Espero que a amizade de vocês dure muito, pois ela parece bem especial pra você ^^
      Desculpe por responder depois de tanto tempo ;-
      Beijos de Nutella :3

      Excluir
    2. Mideuse, que história mais fofaaaaaaaaa.
      Chorando sorvete aqui de tanta fofura. kkkk

      Excluir
  2. Bem-vindas! Com certeza vou acompanhar o blog! Sucesso pra vocês, flores.

    PS: Que playlist maravilhosa! Façam outras por favor!!!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir